História e carreira

História e carreira

HISTÓRIA E CARREIRA.

Tive um início de carreira engraçado…

2008: Faculdade de Engenharia da Universidade Nova de Lisboa.
Adorava realmente as ciências tecnológicas e os números e a mecânica das coisas. Na verdade, até acho que tinha um bocadinho de jeito para a coisa. E o tempo foi passando e eu era uma académica feliz, até ao dia que descobrimos que a minha Mãe tinha cancro nos ovários.

2009: Ano do aparato.
Esteticista clínica há mais de 30 anos, a minha Mãe teve que se afastar da sua empresa e do seu trabalho devido à doença e eu acabei por ficar embrenhada no trabalho dela, ajudando no que podia.

E fez-se o clique. Percebi, pela primeira vez, que a estética não era beleza e imagem. Era saúde, era cuidar, era tratar. E, para mim, foi uma escolha óbvia.
Comecei a trabalhar em 2009 e desde então, esta tem sido a minha carreira e a minha paixão.

2011: Curso de Esteticista-Cosmetologista na EFAPE – Sorisa.

2013: O grande desafio: 1 ano em Luanda, Angola como Directora de uma clínica de estética piloto.

2015: A primeira facialista portuguesa.
Após 6 anos a trabalhar com a grande vanguardista e melhor profissional da área da estética clínica, decidi especializar-me. Facialista, é este o termo. Uma especialista facial em Depilação Definitiva Eletrólise e em Tratamentos Faciais de Assinatura.

SABER MAIS: A PRIMEIRA FACIALISTA PORTUGUESA. 

2016: Menos é mais. Novo conceito.
Criado por mim e, contra muitas farmacêuticas, muitos laboratórios e muitos anos de marketing a encherem-nos os ouvidos, este é um conceito novo e único em Portugal.
Uma filosofia que se afasta das rotinas absolutamentes absurdas e exageradas para a pele, dos tratamentos faciais agressivos, das constantes novidades que a maior parte delas nem trazem os melhores resultados e centra-se num único princípio: menos é mais (“less is more”).

SABER MAIS: OS FACIAIS DE ASSINATURA, CONCEITO E FILOSOFIA.

“Less is more” é para ti e para a saúde da tua pele. Bem-vindos ao meu mundo!

Inês.