A facialista portuguesa

A facialista portuguesa

A PRIMEIRA FACIALISTA PORTUGUESA PARA A TUA PELE ÚNICA.

Como assim facialista? Sim, leram bem!

Uma facialista é uma especialista facial.

Decidi trazer o estrangeirismo para Portugal porque esta é realmente a minha especialização e a minha área de trabalho, o tratamento da pele pelos faciais de assinatura.

Durante grande parte da minha vida lutei contra uma pele com acne, depois contra uma pele desidratada, depois contra uma pele alérgica e com alguma dermatite e, por fim, até aos dias hoje, luto contra uma pele com rosácea.

Está-vos a parecer familiar não está? Por isso e porque a minha motivação é igual à vossa, todos os dias eu cuido e trato a vossa pele como cuidaria e trataria a minha.

Para mim, é assim tão simples. Não há um único tratamento facial criado por mim em que não pense como iria reagir a minha pele.

Somos únicos, com peles cada uma mais complicada, diferente e rebelde que a outra. Por isso, o acompanhamento quase diário de diagnósticos e avaliações, o acerto das rotinas, os ingredientes e as técnicas dos faciais de assinatura detalhadamente protocolados, são os pilares da minha filosofia de trabalho.

Há uma aprendizagem constante sobre a nossa pele e não há ninguém que a conheça melhor do que nós próprios. É só uma questão de tradução :).

Bem-vindos ao meu mundo!

Inês.